3 de janeiro de 2013


Ano novo vida Nova

Como não pensar nessa frase no novo ano que se inicia, muitos acham essa frase batida, eu também acho, mas não posso negar que sempre me identifico com ela, no ano novo sempre tenho novos planos, novos projetos, novos objetivos a ser alcançados... E quem não tem?
Sempre acompanho blogs, dos mais diversos temas, e sempre vejo as blogueiras falarem do quanto um blog motiva e incentiva, pensando nisso criei o MAIS PRA MIM, um blog onde me coloco em primeiro lugar com o propósito de atingir ou meus objetivos. Conto com você!

Bjus e um excelente 2013 pra nós.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Paulista, 23 anos, casada. Tenho uma família linda, um filho danado e carinhoso e um marido maravilhoso por quem me apaixono a cada dia mais.