4 de janeiro de 2013


Batalha das Fibras

E finalmente resolvi incluir as fibras no meu dia-dia, algo que não é muito fácil  pois não gosto de grãos, na verdade odeio quase tudo que contem fibras... Mas todos nós sabemos que as fibras alimentares são nutrientes essenciais na nossa alimentação, são imprescindíveis à dieta, elas ajudam a turbinar o intestino e tem mais uma porção de benefícios. Sei que cereais também são muito ricos em fibras, decidi começar por eles então. Pesquisando sobre o assunto, descobri um vídeo onde uma menina de Portugal fala como conseguiu eliminar mais de 17 kg em três meses, o segredo é um cereal da Kellogg's chamado All Bran, achei o vídeo bem interessante e resolvi procurar o tal. Quando cheguei na prateleira e peguei a caixa do cereal na mão, vi de cara que não iria descer, como eu disse sou chata, e jugo o alimento pela aparência,  tinha certeza que se levasse pra casa iria comer uma vez e ele seria jogado no fundo do armário, mas eis que ao lado tinha um da Nestlé o Nesfit, com a aparência bem mais agradável, resolvi comprar. 





Em fim, no começo estranhei um pouquinho o gosto mas logo me acostumei, eles aconselham a usar leite desnatado, mas como ainda estou me habituando usei o leite comum mesmo, depois pretendo trocar, gostei bastante dele, vamos dizer que é comível rs, comprarei novamente, a opção que escolhi foi com frutas, são pedacinhos de frutas desidratadas, mas existem outras opções. Já o  All Bran, só tinha o Original, ainda bem que não comprei, ouvi dizer que é horrível,  mas existe o All Bran flakes com passas, esse vou querer experimentar, tem a aparência melhor e ouvi dizer que o gosto é bom também, ainda não encontrei, mas quando encontrar volto pra contar o que achei.

Bjus Light.

3 Comentários

3 comentários:

silvane!!! disse...

eh amiga parece q nos estamos na mesma busca ,temos juntas ,to seguindo bjooooo

Joice Bibiana disse...

Huaaaaauuu Adorei seu blog, bem original!
Vamos la correr atraz do preejuu de fim de ano né! rsrs

RE: Oi Nick seja Bem Vinda! E Força que nos vamos vencer a luta contra a balança! :a

Andresa Linhares disse...

Oi Nick, tudo bem? Vc esteve no meu blog faz um mês, só agora vi sua mensagem rs... mas estou te seguindo e torcendo por vc!!!! Super bjs!!! Força sempre!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Paulista, 23 anos, casada. Tenho uma família linda, um filho danado e carinhoso e um marido maravilhoso por quem me apaixono a cada dia mais.